Você esta aqui:

SEMMA PROMOVE DIA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO DISTRITO DE 5º BEC

1 de novembro de 2019 | Ronieri Alisson Alves

Neste dia 01/11/2019, técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estiveram no Distrito de 5º Bec onde promoveram junto com alunos da rede Estadual de Ensino o plantio de espécies arbóreas. A iniciativa faz parte do projeto de educação ambiental e visa promover o incentivo a conservação ambiental bem como ensinar as próximas gerações a importância que as árvores tem em nossas vidas.

Foram plantadas 40 mudas de especies nativas que fazem parte do projeto de arborização e revitalização que o Prefeito Municipal Leomar Patrício implantará na praça municipal do 5º Bec. Na oportunidade, foi realizada uma palestra ministrada pelo engenheiro ambiental e supervisor ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Gregorhy Vinícius, que falou da importância da preservação da natureza.

Para o Prefeito Leomar Patrício, a conservação ambiental é algo que deve sempre ser valorizada, por este motivo vem trabalhando junto com a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Patricia Olimpio Machado em ações que incentivam a população, empresas e organizações a desenvolverem iniciativas para manutenção e ampliação de áreas verdes em nosso município.

Categorias: Destaques, Notícias, Slides